Home / Esportes / Zé Carlos vive expectativa para a decisão da Recopa

Zé Carlos vive expectativa para a decisão da Recopa

A temporada 2020 começa mais cedo para o Brusque, isso porque foi campeão da Copa Santa Catarina no final de 2019 e enfrentará o Avaí, na final da Recopa Catarinense, neste sábado (18), às 20h30, na Ressacada, e uma peça fundamental nesta decisão é o goleiro Zé Carlos que participou das três decisões anteriores e levou duas delas, a série D do Brasileiro e a Copa Santa Catarina.

“Estou vivendo uma fase muito importante em minha carreira junto com o Brusque, e estou muito contente por poder participar de mais uma decisão com essa camisa. Viemos de dois títulos seguidos, encerramos o ano bem, e estamos preparados para iniciar a nossa temporada levantando mais um caneco”, comenta Zé Carlos.

O arqueiro fala que a sequência vitoriosa do ano passado motiva o time a entrar em campo com mais garra e vontade de vencer.

“A nossa motivação vem da boa campanha do ano passado e do apoio que temos de toda diretoria. Eles confiam em nosso potencial, isso é muito importante para o bom desempenho do atleta dentro de campo”, conclui o camisa 1 quadricolor.

Veja Também

Bruscão faz 2 a 0 no Avaí e leva a Recopa Catarinense

A boa fase do Brusque teve mais um capítulo de vitória na noite deste sábado. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.