Home / Esportes / Zé Carlos e Edu estão fora do jogo contra o Marcílio Dias

Zé Carlos e Edu estão fora do jogo contra o Marcílio Dias

O Brusque tem duas más notícias para o jogo contra o Marcílio Dias, na abertura do Campeonato Catarinense, nesta quarta-feira, as 21h em Itajaí. O time não terá o goleiro e capitão Zé Carlos e o atacante Edu, autor de dois gols na decisão da Recopa contra o Avaí, em campo.

A informação foi confirmada no final desta tarde. Zé Carlos ainda não se recuperou da lesão que o tirou de campo, no segundo tempo da partida contra o Avaí. Ele deixou o campo mancando e trouxe muita preocupação para o Departamento Médico, que acabou o vetando. Já Edu jogou os 90 minutos no sábado, fazendo dois gols, mas apresentou uma lesão muscular e também está fora da partida de abertura do Estadual.

O técnico Jerson Testoni deve escalar Dida no gol e Alex Sandro no ataque para fazer o trio com Edilson e Marco Antônio. Everton Alemão deve ser mantido na defesa, ao lado de Ianson.

Marcílio Dias e Brusque jogam nesta quarta, as 21h, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

Veja Também

Jersinho diz que time está pronto e recuperado para enfrentar o Remo. VEJA!

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, o técnico do Brusque, Jerson Testoni, e o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.