Home / Esportes / Waguinho Dias ouve proposta do Criciúma e deve deixar o Brusque

Waguinho Dias ouve proposta do Criciúma e deve deixar o Brusque

O Brusque está no mercado atrás de um novo treinador após a conquista do título do campeonato brasileiro da Série D. Waguinho Dias informou na noite de ontem que está negociando e deve ser anunciado a qualquer momento no Criciúma. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Bruscão, Carlos Beuting, à imprensa do Sul do Estado.

Waguinho já vinha sido sondado no Tigre há cerca de um mês, depois da demissão de Gilson Kleina. O interino Vilson Waterkemper assumiu o cargo interinamente até a última segunda-feira, quando o time perdeu para o Bragantino por 2 a 0.

Brusque e Criciúma precisam entrar em acordo para o pagamento da multa contratual de rescisão de Waguinho, que tinha vínculo com o clube até abril de 2020. Vindo do Marcílio Dias em Abril, ele comandou a campanha do Brusque até o inédito título nacional.

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.