Home / Esportes / Vôlei adaptado é campeão de etapa estadual

Vôlei adaptado é campeão de etapa estadual

Os atletas do vôlei adaptado de Brusque novamente fizeram bonito ao representarem a cidade. Diante equipes de Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes e Jaraguá do Sul, os brusquenses conseguiram grandes resultados na disputa de uma das etapas do campeonato estadual.


Foram três primeiros lugares, um segundo e uma terceira colocação. Os títulos vieram nas categorias bisa, acima de 69 anos; sênior feminino, acima de 59; e master feminino, acima de 45. O segundo lugar foi conquistado pela equipe biso, acima de 69; já o terceiro ficou com os atletas do sênior masculino, acima de 59. A cidade não teve representantes apenas na categoria master masculino, acima de 45 anos. Ou seja, Brusque chegou ao pódio em todas as categorias que disputou.

​A etapa do Campeonato Estadual foi realizada do dia 7 a 10 de junho em Navegantes. A próxima etapa será na cidade de Itajaí, provavelmente no fim de agosto. Ainda haverá uma etapa em Balneário Camboriú e outra em Brusque, programada inicialmente para o mês de outubro.

Resultados por modalidade
Campeões

Categoria bisa acima de 69 anos
Sênior feminino acima de 59 anos
Master feminino acima de 45 anos

2º lugar
Biso acima de 69 anos

3º lugar

Sênior masculino acima de 59 anos ​

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.