Home / Política / Venzon lamenta derrota nas urnas. Veja!

Venzon lamenta derrota nas urnas. Veja!

O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) reuniu correligionários em um restaurante na Rodovia Antonio Heil, na noite deste domingo, para aguardar a contagem dos votos da eleição. Com o passar do tempo, a apreensão tomou conta dos presentes. Todos atentos ao computador torciam para que Venzon ultrapassasse pelo menos dois outros candidatos da coligação MDB/PSDB , para que uma cadeira no Palácio Barriga Verde fosse garantida.

Com o encerramento da apuração, a tristeza tomou conta. Com pouco mais de 30 mil votos, Venzon teminou na terceira suplência do partido. Ele agradeceu os votos e lamentou o resultado das urnas. Confira:

Veja Também

Havan anuncia cancelamento de publicidade na Rede Globo

Em nota divulgada nesta quinta (7), o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.