Home / Economia / Vale Natalino da Havan ficará aberto até o dia 25/12

Vale Natalino da Havan ficará aberto até o dia 25/12

Com o objetivo de despertar o espírito natalino, todos os anos a Havan monta na loja de Brusque o Vale Natalino, que fica próximo ao setor de eletro. Um ambiente  lúdico, que faz com que todos sonhem e voltem a ser criança, e que ficará à disposição dos visitantes para tirar fotos e fazer vídeos até o dia 25 de dezembro, das 9 às 22h. Nos dias 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de novembro, das 16 às 19h haverá presença do Papai Noel. São 605 metros quadrados totalmente ambientados para o Natal, tendo até um teleférico, e o lugar certo para fazer compras de artigos alusivos à data.

Quem estiver em dúvida sobre quais artigos usar na decoração da sua casa para esperar o Papai Noel é só visitar o Vale Natalino, que está com diversas opções de artigos de decoração para enfeitar a casa toda. São bolas natalinas, pisca-piscas, árvores de todos os estilos e tamanhos, presépios e uma infinidade de artigos.  Além da decoração para casa, o espaço conta com enfeites produzidos em grande escala, o que é perfeito para decoração de empresas e ambientes maiores como salões de festas, escolas e outros espaços sociais.


Tendências
:


A aposta para este ano são itens decorativos natalinos em candy colors, ou ainda, cores adocicadas. Segundo Marcio Luciano Rezini, gerente de Visual Merchandising da Havan, além dos tradicionais artigos em verde e vermelho, o branco aparece como protagonista. “O branco surge nas próprias arvores, com efeito de neve, além de estar nas decorações all White. O Vale Natalino conta com todas essas tendências que incluem ainda o mix de branco com outras cores, como rosa e cores terrosas”, explica.  São inúmeras opções com brilho, foscas e peroladas, todos na mesma cartela de cores. Nas demais lojas do grupo também haverá um espaço dedicado aos artigos natalinos.

Veja Também

Empresa brusquense Hiper é premiada no ranking GPTW

A Hiper foi eleita a 43ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no setor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.