Home / Geral / Usuários dos CIAPS são recebidos pelos jogadores do Brusque Futebol Clube

Usuários dos CIAPS são recebidos pelos jogadores do Brusque Futebol Clube

Os pacientes atendidos pelo Centro Integrado de Atenção Psicossocial (CIAPS) foram recebidos na tarde da última sexta-feira (27) pelos jogadores do Brusque Futebol Clube no estádio Augusto Bauer. O evento fez parte das ações em alusão ao Setembro Amarelo, que visa chamar atenção da sociedade para a prevenção e combate ao suicídio.

Portando cartazes, trabalhos manuais e outros mimos que foram entregues aos jogadores, os usuários puderam conversar com os atletas além conhecerem o vestiário e o campo, onde de mãos dadas fizeram um círculo demonstrando seu carinho pelo clube.

Um dos momentos de maior alegria foi quando a taça de campeão do Campeonato Brasileiro da Série D foi apresentada, onde alguns puderam segurá-la e ainda, tirar fotos como recordação deste momento tão marcante.

“Esta atividade foi uma proposta dos pacientes, que através de uma assembleia decidiram por esta visita. Nós temos que agradecer a diretoria do Brusque Futebol Clube, ao departamento de marketing e a todos os jogadores por esta oportunidade que ficará para história de nossos usuários”, comenta Alfredo Koehler, Diretor de Saúde de Mental da Secretaria de Saúde de Brusque.

Veja Também

Vigas da nova ponte do Ribeirão Limeira são colocadas

Avançam conforme o cronograma as obras da Ponte sobre o Ribeirão Limeira e também da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.