Home / Geral / UNIFEBE realiza debate com candidatos à Assembeia nesta sexta

UNIFEBE realiza debate com candidatos à Assembeia nesta sexta

Dando continuidade ao debate eleitoral, nesta sexta-feira, 28 de setembro, será a vez dos candidatos a deputado estadual da região apresentarem suas propostas. O evento é realizado na UNIFEBE, no Auditório do Bloco C, a partir das 19h e é aberto para a comunidade.

Para proporcionar maior divulgação e transparência, o debate será transmitido ao vivo pelo Facebook da Instituição. O objetivo do evento, conforme explica um dos organizadores, professor Ricardo Vianna Hoffmann, é despertar no meio acadêmico a importância da política e trazer para a sociedade as propostas dos candidatos

O debate é promovido pelo Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos (LACEDH) e tem a parceria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque (Aprocorb).

Regras

O debate será mediado pelo professor George Wilson Aiub e dividido em quatro blocos. No primeiro, cada candidato definido em sorteio, terá três minutos para apresentar seus planos de trabalho. No segundo bloco haverá debate entre os candidatos, sendo que os temas das perguntas serão Saúde, Educação, Segurança e Economia. Não serão permitidas réplicas.

No terceiro bloco acontecerá debate dos candidatos com o público e o quarto e último será destinado às considerações finais dos candidatos, que terão até três minutos de fala.

Relação dos candidatos a deputado estadual na região

Álisson Castro – PSOL

Cleiton Bittelbrunn – PRP

Guilherme Marchewsky – PPS

Jones Bosio – DEM

Marcos Deichmannn – PATRI

Serafim Venzon – PSDB

Schirlene Cecatto – SD

Osmar Vicentini – PSL

Paulo Eccel – PT

Jean Pirola  –  PP

Veja Também

Movimento “É hora de comunicar” conta com mais de 20 apoiadores

Criada com objetivo de incentivar a comunicação e unir comunicadores e empresas do setor de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.