Home / Saúde / Unidade de Saúde do Maluche passará por reformas

Unidade de Saúde do Maluche passará por reformas

A Secretaria de Saúde de Brusque inicia na próxima semana as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Maluche, que atende ainda os moradores dos bairros Souza Cruz e Azambuja. O investimento é de aproximadamente R$ 150 mil, entre recursos federal e municipal.

Enquanto durar a execução do serviço os moradores serão atendidos em uma sede provisória, localizada na esquina das ruas Tiradentes e Atílio Batistoti a partir do dia cinco de agosto. Na semana entre os dias 29 de julho e dois de agosto será feita a mudança dos móveis da UBS, e os atendimentos agendados serão realizados na Policlínica Central, defronte ao terminal urbano. A previsão é concluir as obras até o final de 2019.

Veja Também

Saúde conta com duas novas ambulâncias

Duas novas ambulâncias passam a incrementar a frota da Secretaria Municipal de Saúde de Brusque. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.