Home / Policia / Um morto e um ferido em colisão de carro em poste, na Rua Florianópolis

Um morto e um ferido em colisão de carro em poste, na Rua Florianópolis

Edson Nunes Cavalheiro, de 39 anos de idade, morreu após um forte acidente na madrugada deste sábado (14) na Rua Florianópolis, próximo à entrada para o Poço Fundo. Ele era passageiro de um Fiat Uno, com placas de Otacílio Costa, que bateu forte em um poste. O carro era guiada pelo seu irmão, que foi levado para o Hospital. Segundo informações, Edson não usava o cinto de segurança no momento do acidente

O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar, bem como a Celesc, foram acionados para o atendimento da ocorrência, mas Edson já estava sem vida assim que o socorro chegou.

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.