Home / Entretenimento / TV Brusque lança aplicativo, com sinal ao vivo, vídeos e notícias

TV Brusque lança aplicativo, com sinal ao vivo, vídeos e notícias

Os telespectadores da TV Brusque que não estão em casa passam agora a ter mais uma opção para acompanhar a nossa programação em qualquer lugar do mundo, na palma da mão. A emissora lançou, nesta segunda (23) o seu aplicativo Android, que permite que todos tenham acesso à programação ao vivo da emissora, com o sinal disponível 24 horas por dia. Além disso, o novo app permite acesso direto ao nosso site, canal de vídeos e ao TVBzap, ferramenta de comunicação com o telespectador.

O aplicativo, disponível primeiramente para o sistema Android, pode ser baixado no endereço https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.logica.tvbrusque (clique para baixar). No início de 2020, também será disponibilizada a versão para dispositivos Apple.

“Damos mais um passo para melhorar nossa interação com a comunidade da nossa região. Tivemos um crescimento gigantesco em nossos acessos na internet, e projetamos a sequência para 2020, com um novo site e novas ferramentas para cada vez mais dinamizar o relacionamento da TVB com a região de Brusque”, afirmou Rodrigo Santos, diretor da emissora. “Temos muitas novidades para o ano que vem, com novos programas, um jornalismo ainda mais atuante, novas tecnologias e a expansão do sinal de TV para toda a região”, completa.

Veja Também

´Playstation na Estrada’ estará em Brusque neste final de semana

Os fãs de jogos eletrônicos podem comemorar, porque a Havan está trazendo a Brusque, pela ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.