Home / Entretenimento / TV Brusque exibe “Paixão e Morte de um homem livre” neste final de semana

TV Brusque exibe “Paixão e Morte de um homem livre” neste final de semana

Em 2019, a 22ª edição do espetáculo “Paixão e Morte de Um Homem Livre” reuniu cerca de 10 mil espectadores em duas noites de apresentação, no pátio da Comunidade São Cristóvão, no bairro Aymoré, em Guabiruba. Este ano, as pessoas poderão se emocionar novamente com o projeto que, pela primeira vez, será exibido na internet e na programação da TV Brusque.

O enredo apresenta Jesus como narrador de sua própria história e traz no papel de Herodes a participação especial do ator Luciano Szafir. “Com um elenco amador e voluntário que se reúne desde 1986 para reviver os grandes momentos da vida do maior homem que já existiu, o espetáculo é considerado o maior deste gênero no sul do país e, nesta última edição, reuniu 400 atores”, lembra o presidente da Associação Artístico Cultural São Pedro, Marcelo do Nascimento.

A transmissão do teatro “Paixão e Morte de Um Homem Livre” pode ser acompanhada neste final de semana, aqui na tela da TV Brusque. O espetáculo vai ao a: na Sexta-Feira Santa, às 19h30, no Sábado Pascal, às 18h, e, no Domingo de Páscoa, ao meio-dia.

Veja Também

Festa de São Luis Gonzaga é cancelada

A Paróquia São Luís Gonzaga emitiu na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, um comunicado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.