Home / Policia / Três são presos com 66 comprimidos de Ecstasy

Três são presos com 66 comprimidos de Ecstasy

Três pessoas foram presas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar nesta quarta (18), na Rua Gustavo Halfpap, região central da cidade. Bruno Rafael Guilherme Fuzetti Fachinelli, Irlan José Maciel Peixoto e F.R.M. (nome não divulgado) foram detidos. Em rondas pela região, os policiais encontraram um Ford Ka prata na rua Oswaldo Loos com os três presos no seu interior.

Após uma busca, foi encontrado com Irlan um envelope com 60 comprimidos de substância semelhante a Ecstasy. Na sequência, a guarnição foi até a residência da droga, onde foram encontrados apetrechos como formas, balanças de precisão e potes, além de mais 6 comprimidos de droga e uma pequena porção de maconha. Bruno afirmou que não continha droga nos comprimidos.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os itens aprendidos.

 

 

Veja Também

Carro capota e para em ribeirão, no bairro Zantão

Cinco pessoas ficaram feridas após o capotamento de um Citroen nesta madrugada, no bairro Zantão. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.