Home / Policia / Traficante é preso no bairro Santa Rita

Traficante é preso no bairro Santa Rita

O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Brusque prendeu Marcos Pereira, de idade não informada, pelo crime de tráfico de drogas.

Em rondas pela rua Tecelões de Lodz, no bairro Santa Rita, a guarnição abordou uma Parati que transitava com os faróis apagados. O veículo era conduzido por Marcos, e no interior foram localizados 507g de maconha. Em diligências na residência do masculino foram localizados mais 1,5g de cocaína, 3 celulares e 2 relógios recebidos como pagamento de drogas, além de uma balança de precisão e um caderno com anotações referentes a comercialização de drogas.

Diante dos fatos Marcos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.

Veja Também

Moto bate em poste no centro de Botuverá

Perto do meio-dia desta segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.