Home / Policia / Traficante é preso com 13 kg de maconha, na Rod. Ivo Silveira

Traficante é preso com 13 kg de maconha, na Rod. Ivo Silveira

Nesta sexta-feira (15) a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas., com mais de 13 quilos de maconha. A prisão ocorreu na rodovia Ivo Silveira, em Gaspar.

Por volta das 18h , policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), estavam em rondas pelo bairro Barracão em Gaspar, quando receberam informações de um esconderijo de drogas, localizado numa oficina, na Rodovia Ivo Silveira.

No local, o proprietário da oficina relatou que um rapaz foi até seu estabelecimento há três dias e pediu para deixar algo dentro do carro, mas que não tinha ciência do que seria. Em revista no veículo, foram localizados 13 tabletes de maconha. Após a apreensão, a guarnição deslocou com o proprietário da oficina até a residência do dono do carro. O acusado assumiu que deixou a droga guardada na oficina sem o conhecimento do proprietário e informou ter comprado em Itajaí, pagando mil reais por cada tablete do entorpecente.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Blumenau, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais cabíveis. O dono da oficina também foi conduzido e arrolado como testemunha.

Veja Também

Polícia fecha festa proibida em Canelinha. Drogas são apreendidas

Uma festa eletrônica, que viola o decreto que proíbe aglomerações, foi encerrada após denúncias da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.