Home / Policia / Traficante com clientes em Brusque é preso. Até pé de maconha ele tinha em casa

Traficante com clientes em Brusque é preso. Até pé de maconha ele tinha em casa

Um traficante de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta (1) no bairro Itaipava, em Itajaí.. A guarnição do PPT, por volta das 19h, recebeu denúncias de um ponto de drogas.

De posse do endereço, a guarnição foi verificar o local repassado, endereçado na avenida Itaipava em Itajaí, e quando chegou, ainda fora da residência, localizou um pé de substância semelhante a maconha de aproximadamente 2m de altura.

O traficante estava em frente a residência e foi abordado pela guarnição. Durante a abordagem o autor assumiu que realizava a venda de drogas no local. Diante da confirmação da traficância, a guarnição adentrou na residência e localizou 91 torrões de substância semelhante a maconha prontos para venda (peso total 614g) 5 buchas de substância semelhante a cocaína (peso total 14,5g), 7 pedras de crack (peso total 1g), R$ 841,60 em especie, duas balanças de precisão, um pé de maconha de aproximadamente dois metros de altura e um telefone celular.

A guarnição vinha recebendo muitas denúncias que os usuários de maconha de Brusque buscavam drogas nesse local devido à “escassez” da droga na cidade. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a DP de Itajaí para os procedimentos cabíveis.

Veja Também

Malharia é assaltada em Guabiruba. Dois criminosos são presos

Uma malharia localizada em Guabiruba foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (27). Perto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.