Home / Geral / Tradicional restaurante Pigalle encerra as atividades

Tradicional restaurante Pigalle encerra as atividades

O cenário nos arredores da Praça Barão de Schneeburg, no centro da cidade, não é o mesmo. Junto com a reforma do espaço da praça, entregue há alguns meses, há outra novidade não tão boa, já que se trata de um espaço tradicional que fecha as suas portas. O Restaurante Pigalle, ponto conhecido da região central de Brusque, encerrou suas atividades, depois de quase 70 anos de funcionamento.

O “Café Pigalle” iniciou suas atividades no começo da década de 50, a partir da construção do edifício Luiz Albani, ao lado da praça central da cidade. Por muito tempo, foi ponto de encontro de personalidades da cidade, turmas de amigos e de quem passava pelo centro. Recentemente possuía, além do restaurante, um buffet de sorvetes.

Ainda não é sabido o destino do imóvel. A Prefeitura de Brusque trabalha com a possibilidade de que uma nova empresa assuma o imóvel e possa, inclusive, montar uma choperia com mesas a serem colocadas na praça. Um dos interessados, em conversa com a reportagem da TV Brusque, disse que vê algumas dificuldades de abrir um novo negócio neste local que faz parte da história da cidade.

Veja Também

Defesa Civil alerta para temporais na tarde desta terça

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque informa que há possibilidade de temporais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.