Home / Geral / TCE diz que contrato de abastecimento de água em Guabiruba é regular

TCE diz que contrato de abastecimento de água em Guabiruba é regular

Depois de quase um ano de incerteza, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu nesta quarta pela regularidade do processo licitatório do serviço de abastecimento de água do município de Guabiruba . Agora, a Atlantis Saneamento, vencedora do processo licitatório, poderá iniciar os trabalhos e realizar os investimentos que são necessários para o abastecimento de água na cidade.

A Atlantis tem um cronograma que prevê investimentos de R$ 7 milhões no primeiro ano. Com o sinal verde dado pelo TCE, nos próximos dias a prefeitura de Guabiruba fará a assinatura do contrato e a empresa divulgará as primeiras ações emergenciais.

Veja Também

Prefeitura interdita rua Libério Benvenutti

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – Setram, informa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.