Home / Policia / Suspeito do assassinato do Prefeito de Imbuia morre no Hospital

Suspeito do assassinato do Prefeito de Imbuia morre no Hospital

José Cardoso, de 76 anos, conhecido como Zeca Patrício, morreu na manhã desta quarta (15), no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Ele era o principal suspeito pela morte do prefeito de Imbuia, João Schwambach, há uma semana, ao lado do prédio da Prefeitura. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva.

Schwambach foi morto quando saía da prefeitura. Ele se dirigia para o seu carro quando foi alvejado no peito que saiu de um Ford Ecosport que estava do lado. Minutos depois, José deu entrada no Hospital de Ituporanga com ferimento a bala. Acredita-se que tenha tentado cometer suicídio após cometer o crime em Imbuia.

Reveja o crime!

Veja Também

Homem é preso acusado de aliciamento de mulheres pela internet

No início desta tarde, 1, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.