Home / Economia / Supermercados anunciam mudança do horário de atendimento

Supermercados anunciam mudança do horário de atendimento

Por causa das novas normas do decreto de prevenção à disseminação do coronavírus, supermercados de Brusque anunciaram uma redução nos seus horários de funcionamento.

Os Supermercados Archer, a partir de hoje, passam a funcionar das 8h as 20h de segunda a sexta-feira e das 8h as 18h nos finais de semana, enquanto durar todas as restrições por causa do coronavírus.

Já o supermercado Angeloni passa a funcionar das 8 as 21h de segunda a sábado, e das 8h as 18h aos domingos.

Veja Também

Governo do Estado volta a discutir plano de convívio para retomada de atividades

Logo após a edição do decreto 535/2020, que prorroga o isolamento social em Santa Catarina ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.