Home / Esportes / Sul-brasileiro de seleções inicia nesta quinta em Brusque

Sul-brasileiro de seleções inicia nesta quinta em Brusque

A bola vai subir a partir desta quinta-feira (23) em Brusque para a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções Sub-13 de Basquetebol. Equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul entram em ação em busca do título da competição. Os jogos ocorrem até sábado (25), com partidas programadas para a Arena Brusque.
A abertura oficial será às 19h no local e contará com a presença do presidente da Federação Catarinense de Basketball, Oscar Archer. Ele ressalta que a competição tem tudo para ser um sucesso e é importante para saber como está o nível da base do basquete catarinense. “Tivemos ótimos campeonatos estaduais e agora vamos ver como estes atletas se saem enfrentando outras escolas”, observa.

Santa Catarina terá dois times tanto no naipe feminino quanto no masculino. Paraná e Rio Grande do Sul, com um time em cada naipe, completam a competição. Os atletas catarinenses já treinam desde o dia 16 na cidade berço da fiação.

 

Agenda
Os primeiros jogo já ocorrem nesta quinta-feira à tarde. Às 13h30, os times de Paraná e Rio Grande do Sul se enfrentam no naipe feminino, enquanto que às 15h é a vez das equipes masculinas dos dois estados entrarem em quadra.

Logo na sequência, às 16h30, as meninas de Santa Catarina A enfrentam o time B. O mesmo duelo ocorre às 19h30, já pelo naipe masculino, em jogo logo após a abertura. Na sexta-feira (24), as partidas ocorrem das 14h às 18h30 na Arena, com os jogos finais programados para sábado, das 9h às 14h30, também na Arena Brusque.

Veja Também

Jersinho diz que time está pronto e recuperado para enfrentar o Remo. VEJA!

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, o técnico do Brusque, Jerson Testoni, e o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.