Home / Esportes / Soberano, Bruscão vence o Brasil em Pelotas.. VEJA O GOL!

Soberano, Bruscão vence o Brasil em Pelotas.. VEJA O GOL!

Com uma atuação de total controle dentro de campo, o Brusque venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na noite desta quinta, no estádio Bento Freitas, e traz a vantagem do empate no jogo de volta para chegar na quarta fase da Copa do Brasil. O time desperdiçou várias chances de gol e atuou boa parte do segundo tempo com um atleta a mais em campo.

VEJA O GOL!

Com Gustavo Henrique como novidade na lateral direita, o Brusque contou também com o retorno de Thiago Alagoano no setor de ataque. Após 20 minutos de equilíbrio, o Brusque começou a se soltar no jogo e criou duas grandes chances logo nos primeiros minutos. Alex Sandro e Thiago Alagoano pararam no goleiro Rafael Martins.

Melhor no jogo, o Brusque abriu o placar aos 44 minutos. Rodolfo entrou sozinho pela esquerda, deu um balão para a área e Thiago Alagoano mandou para as redes: 1 a 0.

No segundo tempo, o Brasil voltou tentando pressionar o Brusque e logo aos 3 minutos teve uma chance incrível. Simião cabeceou sozinho, à queima roupa, mas Zé Carlos operou um milagre. 

A resposta do Brusque veio com Edu. Desta vez foi Rafael Martins que salvou. Aos 15 minutos, o Bruscão ainda ficou com um jogador a mais. Lázaro evitou chance real de gol ao cometer falta na entrada da área e acabou expulso.

Na cobrança, Airton ainda carimbou o travessão. Pouco depois, foi a vez de Alex Sandro carimbar o travessão. O Brasil até tentou se assanhar, mesmo com um a menos. O Brusque também poderia ampliar, mas, satisfeito com o resultado, segurou a vantagem importante para o jogo do Augusto Bauer. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (18), as 20h30min.

Veja Também

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Com um time completamente formado por jogadores reservas, o Brusque foi à capital e foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.