Home / Esportes / Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, o Brusque ficou no empate com o Almirante Barroso em 1 a 1. Fabinho, abriu o placar para os visitantes e Wainy decretou a igualdade na segunda etapa nos minutos finais da partida. Com o resultado, o Bruscão segue sem saber o que é vencer na Copinha, e chega ao quinto empate seguido, somando com a campanha na Série D.


Buscando a primeira vitória na competição, o Brusque tomou a iniciativa na partida desde o início, mas sem qualidade nas conclusões. Logo aos 12, Zé Mateus cobrou escanteio e Hamilton testou de cabeça, levando perigo à meta adversária. Um minuto depois, Zé Mateus arriscou bom chute de média distância e quase abriu o placar. Aos 31, em cobrança de falta, Fabinho abriu o placar em favor do time de Itajaí. A torcida, a partir daí, começou a ficar insatisfeita. O Brusque não se abateu e três minutos depois, Cleyton cabeceou na trave.

Na segunda etapa, o Brusque continuou com sua proposta ofensiva, criando diversas oportunidades, mas faltava competência nas finalizações. O empate veio apenas aos 42, quando Wainy, que veio do banco de reservas testou para o fundo das redes do Barroso, empatando a partida. Com o apito final do jogo, os cerca de mil torcedores presentes protestaram bastante pelo mau resultado em casa.

O próximo compromisso do Brusque será na quarta feira, 18, diante do Figueirense, às 15h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Veja Também

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.