Home / Geral / Sindicatos informam como ficará o atendimento ao público nos próximos dias

Sindicatos informam como ficará o atendimento ao público nos próximos dias

Com base na situação do avanço do Coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina e por conta do Decreto 515/2020, do governo do estado, os sindicatos de trabalhadores de Brusque decidiram mudar sua rotina de atendimento ao público a partir desta quinta-feira, 19.

Confira, a seguir, como será o expediente de cada entidade filiada ao Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e região:

SINTRAFITE (têxteis) – apenas a farmácia e administrativo farão atendimentoe de 19/03 a 29/03. Os demais setores não terão atendimento.

SINTRIVEST (vestuário) – não terá atendimento presencial de 19/03 a 19/04 e todos os eventos programados até 19/06 estão cancelados.

SINTIMMMEB (metalúrgicos) – não terá atendimento por sete dias, a  contar de 19/03, bem como suspende a realização e todos os eventos na sede recreativa durante 30 dias. Atendimentos médicos e odontológicos também estão suspensos por sete dias.

SINTRICOMB (construção civil) – não terá atendimento de 19/03 a 24/03. Suspensão de atendimentos médicos, odontológicos, treinamentos em segurança e visitas a obras.

SINDMESTRE (escritórios têxteis) – estará fechado por sete dias, a contar de 18/03.

SINTIPLASQUI (químicos, plásticos e de papel) – fechado por tempo indeterminado, com atendimento home office e via canais digitais nos números 47 33515972, 47 88622518 e 47 88067548, mídias sociais e e-mail sintiplasqui@gmail.com).

SEEC (comerciários) – fechado por sete dias, de 19/03 a 25/03.

SINSEB (servidores públicos) – atenderá conforme expediente da Prefeitura e Samae, tendo em vista que como representantes de setores cruciais no atendimento à população, como saúde, precisa dar suporte.

SEB (bancários – não terá atendimento.

SINDINAP (aposentados) – estará fechado por tempo indeterminado, tendo em vista que seu público, idosos, consta na lista dos que integram o grupo de risco.

SETHOBRU (hoteleiros) – fechado por tempo indeterminado, com atendimentos via WhatsApp (47 33559497).

Veja Também

Prefeitura interdita rua Libério Benvenutti

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – Setram, informa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.