Home / Geral / Semana inicia com 3 graus na Serra

Semana inicia com 3 graus na Serra

A semana começou com temperatura baixa no estado. Em São Joaquim, na Serra catarinense, a mínima registrada no amanhecer desta segunda-feira, 17, foi de 3°C. Nas outras regiões do Estado, as temperaturas ficaram entre 3°C e 7°C. Conforme a previsão da Epagri/Ciram, a tendência é do frio aumentar no decorrer do dia, com o avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar. A temperatura mínima do dia deve ocorre à noite. Há previsão de neve nas partes altas de Santa Catarina, especialmente no Planalto Sul, entre à tarde e noite, devido à elevada umidade do ar e temperatura baixa.

O tempo ficará instável com chuviscos isolados e mal distribuídos em Santa Catarina. O vento soprará de sudoeste a sul, moderado com rajadas de 50 a 70 km/h, aumentando a sensação de frio. O meteorologista da Epagri/Ciram Marcelo Martins disse que a semana será de tempo seco, com sol e previsão de temperatura baixa com mínima negativa nas áreas altas do estado, especialmente na Serra, com condições de geada.

A Epagri/Ciram orienta a população a acompanhar diariamente a previsão do tempo nos canais oficiais do órgão no site ou pelas redes sociais.

Veja Também

Vigas da nova ponte do Ribeirão Limeira são colocadas

Avançam conforme o cronograma as obras da Ponte sobre o Ribeirão Limeira e também da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.