Home / Geral / Secretaria de Obras inicia pavimentação do primeiro trecho da rua Augusto Bento de Mello

Secretaria de Obras inicia pavimentação do primeiro trecho da rua Augusto Bento de Mello

A equipe da Secretaria de Obras finalizou nesta quinta-feira (15), a pavimentação asfáltica do primeiro trecho da rua Augusto Bento de Mello, no bairro Águas Claras. Nessa fase dos trabalhos, o órgão público asfaltou os 140 metros iniciais da via.

A pavimentação é uma reivindicação antiga da comunidade, que pagou há alguns anos pelo asfalto. Ainda em 2014 o setor executou a implantação de drenagem nos primeiros 300 metros da rua. Nos 140 metros iniciais, os tubos existentes na via foram substituídos, sendo que os 160 metros restantes receberam a implantação de novos.

Ao todo, 400 tubos entre 50 e 20 centímetros de diâmetro foram assentados ao longo da rua. Os trabalhos visaram minimizar os danos causados pela força da água pluvial, que vem impulsionada no trecho mais íngreme da via.

De acordo com a pasta, a segunda etapa das ações entrará na programação na sequência.

Veja Também

CDL destina brinquedos arrecadados a projetos sociais

Para muitos, o Natal é a época mais aguardada do ano. Seja pelo clima que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.