Home / Geral / Secretaria da Saúde adquire 70 novos computadores que serão instalados nas UBS

Secretaria da Saúde adquire 70 novos computadores que serão instalados nas UBS

A Secretaria da Saúde de Brusque adquiriu nos últimos dias 70 novos computadores que serão instalados nos próximos dias nas Unidades Básicas de Saúde.

Conforme explica o coordenador da TI, Victor Sardo, em novembro do ano passado a Prefeitura de Brusque realizou a adesão ao Programa Informatiza APS, do Governo Federal. “Após confirmar que todas as Unidades de Saúde fazem uso de prontuário eletrônico, fomos contemplados com um valor de R$ 1,7 mil mensais por equipe. Agora, estamos recebendo equipamentos adquiridos com esse valor”, comenta Sardo.

Além dos novos computadores, também foram adquiridos equipamentos wifi com a nova receita. “Eles serão instalados nos próximos dias, renovando, assim, o parque de informática da secretaria e fornecendo novas ferramentas de trabalho aos profissionais”, finaliza o coordenador da TI.

Veja Também

Secretaria da Educação terá endereço na web para cadastro do kit merenda

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Brusque terá a partir de segunda-feira (25) um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.