Home / Esportes / Santos Dumont conquista vitórias em Presidente Getúlio
Foto Sérgio Nascimento / Santos Dumont

Santos Dumont conquista vitórias em Presidente Getúlio

Os atletas da Sociedade Santos Dumont foram a cidade de Presidente Getúlio no domingo (22) para mais uma rodada da Copa Regional Menor.

Os duelos disputados no Alto Vale do Itajaí ocorreram diante da equipe local da Apaf. A categoria Sub-11 impôs uma derrota com classe aos donos da casa: 4 a 0. Gols de João Vitor Hess, Guilherme Schimitz, Pedro Miguel Soares e Eduardo Hames.

Já o time Sub-13 não deixou por menos e venceu os adversários por 5 a 0. William Wanderse, Gustavo Gatti, Gustavo Teixeira, Lucas Montibeller e Lucas Pedrini anotaram os gols.

A única derrota do Santos Dumont veio na categoria Sub-15, quando os atletas da equipe brusquense perderam por 2 a 0. “Nossa ideia era buscar os pontos nas três categorias, pois vemos todas elas com nível bom, mas infelizmente o resultado que era o mais esperado, do Sub-15, por ser um grupo forte, acabou não acontecendo”, avalia o técnico e coordenador das categorias de base do Santos Dumont, Andreone Reis.

Segundo ele, duas falhas individuais, uma em cada tempo da partida, foram cruciais para a derrota. O treinador, contudo, comemorou os bons resultados do Sub-11 e Sub-13. O nosso Sub-11 entrou bem e desde início agrediu o adversário. Os menino surpreenderam bastante, pois a maioria da equipe está no primeiro ano da categoria, já o Sub-13 vem trabalhando desde o ano passado, então a gente espera que essa equipe sempre faça bons jogos”, observa.

Veja Também

Basquete de Brusque está classificado para as semifinais do Estadual

O Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania fez o dever de casa e alcançou a classificação antecipada para as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.