Home / Geral / Rua Ervino Niebuhr recebe recapeamento asfáltico

Rua Ervino Niebuhr recebe recapeamento asfáltico

A rua Ervino Niebhur, no bairro Nova Brasília, recebeu recapeamento asfáltico esta semana. A via é o mais importante acesso da localidade e vinha recebendo diversos serviços de tapa buraco.

“Essa pavimentação é importante porque está prevista para março a entrega de uma nova escola para a comunidade. A creche antiga passou para a nova e a antiga está sendo toda reformulada para receber maior número de alunos, tanto no infantil, quanto no ensino fundamental”, explica o vice-prefeito Ari Vequi.

De acordo com ele, é importante finalizar esta obra para que a região possa se desenvolver. “Além de vários moradores, a localidade abriga uma área industrial atrás do bairro Nova Brasília, então há um volume de caminhões muito grande, há também lá um tráfego muito pesado. O que torna o serviço de recapeamento ainda mais importante”, ressalta.

Acesso Itajaí

Outra obra que foi finalizada nesta segunda-feira (17) e já está em fase de execução da parte de sinalização é a alça para acesso dos condutores de veículos que vêm de Itajaí (SC).

“Acredito que se o tempo aguentar e tudo der certo até o final de semana possamos liberar essa obra. Não está finalizada, porque falta ainda a parte de iluminação e calçadas. Nós liberaremos o tráfego porque realmente aquela região tem bastante fluxo. Então precisamos desviar, principalmente, os caminhões que vêm do município de Itajaí, da região do bairro Limoeiro e do bairro Limeira para aquela localidade”, detalha Vequi.

Segundo ele, atualmente são utilizadas as ruas Theodoro Henrique Staack e Júlio Orthmann, no bairro Santa Terezinha. “Acredito que até final de semana ou início da semana que vem podemos liberar essa obra que já está toda pavimentada, está faltando agora apenas a sinalização”, finaliza.

Veja Também

TV Brusque transmitirá missas da Semana Santa na Igreja Matriz

Em um momento de quarentena e da exigência de ausência de público por causa do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.