Home / Geral / Rompimento de tubulação causa falta d´água em vários bairros

Rompimento de tubulação causa falta d´água em vários bairros

A Prefeitura de Brusque, por meio do SAMAE, comunica que haverá falta de água nesta quarta-feira (11) nos bairros Santa Rita, Santa Terezinha, Nova Brasília, Planalto, Limoeiro e Volta Grande e adjacências. A interrupção do abastecimento foi ocasionado pelo rompimento acidental de uma adutora de 400 milímetros durante as obras de implantação da margem esquerda do Rio Itajaí, defronte ao quartel do Corpo de Bombeiros.

A orientação aos moradores que possuem cisternas e caixas d´agua, é redobrar a economia, não lavando roupas, carros e calçadas. O SAMAE alerta ainda para a ocorrência de turbidez quando do restabelecimento, onde o morador deverá observar a colocação da água antes da sua utilização para preparo de alimentos ou lavação de roupas.

Técnicos e operários já estão atuando no local e a previsão é concluir o serviço até o final do dia. Plantão SAMAE pelo telefone (47) 3255 0500.

Veja Também

Obras provocam interdição da Rua Pe. Antonio Eising

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.