Home / Geral / Rompimento acidental de rede do Samae deixa vários bairros sem água

Rompimento acidental de rede do Samae deixa vários bairros sem água

A Prefeitura de Brusque, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que não haverá abastecimento de água nesta segunda-feira (10) nos bairros Santa Rita, Santa Terezinha, Limeira, Limoeiro, Nova Brasília, Volta Grande e adjacências.

A interrupção do abastecimento deve-se ao rompimento acidental, no final desta manhã, de uma rede adutora de 400 milímetros, durante a execução da obra da Beira Rio Margem Esquerda, na ponte Mário Olinger (ponte do Bombeiro).

O Samae pede a colaboração dos moradores das regiões afetadas, no sentido de economizar água. Visto que o conserto da rede é demorado e ainda não há previsão do restabelecimento dos serviços.

Veja Também

Prefeitura interdita rua Libério Benvenutti

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – Setram, informa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.