Home / Geral / Rio Itajaí-Mirim ultrapassa nível registrado na última semana

Rio Itajaí-Mirim ultrapassa nível registrado na última semana

O rio Itajaí-Mirim atingiu, por volta das 9h30m, desta segunda-feira (05), 7,36 metros, um volume maior do que o registrado pela Defesa Civil na última quinta-feira (01), quando alcançou 7,14 metros. Até o momento, nove deslizamentos foram informados ao órgão. Entre os bairros mais atingidos estão Cedrinho, Águas Claras, Dom Joaquim, Poço Fundo, Azambuja, São Pedro, Limeira e Centro. Os moradores das residências afetadas foram direcionados aos familiares mais próximos e até o momento, nenhuma família está no abrigo.

Via alagada

A Defesa Civil informa também que a rua Ernesto Bianchini, nas proximidades da empresa Irmãos Hort, no bairro Rio Branco está alagada. Os motoristas devem estar atentos aos pontos tomados pelas águas.

Veja Também

Rompimento de tubulação causa falta d´água em vários bairros

A Prefeitura de Brusque, por meio do SAMAE, comunica que haverá falta de água nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.