Home / Geral / Rio Itajaí-mirim sairá da calha no fim da tarde

Rio Itajaí-mirim sairá da calha no fim da tarde

Em virtude da chuva que ocorreu durante a manhã e o início da tarde em Brusque e Vidal Ramos, o nível do rio Itajaí Mirim deverá subir nas próximas horas. A projeção da Defesa Civil é que o rio saia da calha e alague a avenida Beira Rio no final da tarde desta quarta-feira (31).

Em uma hora o nível do rio subiu um metro, e a medição das 15 horas aponta 4,31 metros. A Defesa Civil continua o monitoramento e pede para que as pessoas que moram em áreas de risco fiquem atentas.

A partir das 17 horas, o prefeito Jonas Paegle, o vice Ari Vequi, e representantes do Samae, Secretaria de Assistência Social e Obras estarão na sede da Defesa Civil para um trabalho integrado.

Informações sobre o clima, nível do rio Itajaí Mirim, boletins sobre o tempo e a cota de cada rua estão disponíveis no site da Defesa Civil (http://defesacivil.brusque.sc.gov.br/).

Veja Também

Rita Cássia Conti é a primeira mulher eleita presidente da ACIBr

O nome da empresária Rita Cassia Conti entrou para a história da Associação Empresarial de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.