Home / Eventos / Reunião orienta participantes do Desfile da Fenarreco

Reunião orienta participantes do Desfile da Fenarreco

A comissão organizadora da 34ª Fenarreco reuniu, na noite desta segunda-feira (30), os representantes dos 103 grupos que participarão do desfile de abertura da festa mais gostosa do Brasil, no dia 10 de outubro.

Durante o encontro foram repassadas todas as regras e orientações para o desfile deste ano. A concentração iniciará com uma hora de antecedência para que o evento comece pontualmente às 18h30.

Este ano os grupos poderão utilizar som mecânico. Os veículos devem estar decorados com flores e elementos que valorizem a Fenarreco e o logo dos patrocinadores deve ser discreta.

Também participaram do encontro, a Polícia Militar e Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), que ressaltaram a importância do respeito às leis de trânsito e, portanto, dos condutores de veículos não consumirem bebidas alcoólicas.

Nos próximos dias, os participantes receberão a ordem dos agrupamentos, o mapa com os pontos de concentração e o mapa de ruas bloqueadas e liberadas, além das rotas alternativas para chegar ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Veja Também

Últimos dias para se inscrever para o concurso da Realeza da Fenarreco

Encerra na próxima sexta-feira (20) o prazo de inscrições para o concurso que elegerá a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.