Home / Esportes / Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Com um time completamente formado por jogadores reservas, o Brusque foi à capital e foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0 neste domingo.
O gol foi marcado por Marquinho, aos 43 minutos da etapa final. Com o resultado, o Bruscão caiu para a segunda colocação, já que o Avaí empatou em 1 a 1 com o Concórdia, também com gol no fim, fora de casa.

Agora, o Brusque encara o Joinville no mata-mata. Os demais jogos serão: Avaí x Chapecoense; Figueirense x Juventus; Marcílio Dias x Criciúma.  Concórdia e Tubarão vão disputar o mata-mata do rebaixamento.

VEJA O GOL!

Com um time totalmente alternativo, com Ruan Carneiro, Gustavo Henrique Cleyton, Neguete e José Carlos; Ruan, Emerson Martins; Edison, Ronan e Dandan; Carlos Eduardo, o Brusque até fez um bom primeiro tempo diante do Figueirense.

Dandan teve duas boas chances, enquanto Cleyton chegou a acertar a trave, de cabeça. O lance chegou a ser anulado por impedimento. Já o Figueirense teve duas boas chances no início em bolas cruzadas dentro da área, mas também não conseguiu aproveitar.

Na etapa final, o time da casa foi pra cima, enquanto o Brusque foi abaixo da média. A equipe caiu muito de rendimento e, mesmo com as entradas dos titulares Edu e Thiago Alagoano, praticamente não deu um chute a gol no segundo tempo.

O Figueirense, com muita limitação técnica, rondou a área em toda a etapa final, mas faltava qualidade no último passe. 

Guilherme chegou a assustar em chute por cima aos 30 minutos, mas o gol mesmo só veio aos 43. Em cruzamento na área, o camisa 10 Marquinhos escorou para as redes para garantir o gol do triunfo alvinegro: 1 a 0.

Veja Também

CBF suspende competições, e Brusque x Brasil não acontecerá na quarta

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira, dia 16/3, por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.