Home / Geral / Previsão de temperaturas elevadas no final de semana

Previsão de temperaturas elevadas no final de semana

O primeiro dia de dezembro teve sol entre nuvens em Santa Catarina. Nesta sexta-feira, a temperatura ficou elevada no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Oeste, com máximas em torno dos 30°C. No Extremo-Oeste, ficou ainda mais quente, com termômetros chegando à casa dos 32ºC. O vento sopra de Leste a Nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

>>> Mais detalhes da previsão para esta sexta

O sábado, 2, deve ser de sol em todo o Estado, com presença de mais nuvens e condição de chuva no Litoral, especialmente na madrugada, manhã e à noite, pelo efeito da circulação marítima. O tempo segue quente, com temperatura acima dos 30°C. No domingo, deve haver aumento de nebulosidade em SC. No Oeste e Sul, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde e, na Grande Florianópolis, à noite, por influência de um cavado (baixa pressão) no Rio Grande do Sul. A temperatura fica elevada, e haverá sensação de ar abafado.

Veja Também

Obras provocam interdição da Rua Pe. Antonio Eising

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.