Home / Policia / Preso Mário Faust, mais um acusado pela morte do Cabo Everaldo

Preso Mário Faust, mais um acusado pela morte do Cabo Everaldo

Mário Sérgio Faust, um dos acusados pelo crime que resultou na morte do Cabo Everaldo, da Polícia Militar, em Guabiruba, foi preso na tarde de hoje, em Curitiba. O crime aconteceu em setembro, quando a quadrilha abordou o Policial em frente à agência da Viacredi e o matou com vários tiros à queima-roupa. As investigações chegaram aos acusados, sendo que já houveram prisões e um bandido acabou morrendo durante a ação, tendo seu corpo abandonado às margens da Rodovia Antonio Heil.

Policiais da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, juntamente com policiais militares da Agencia de Inteligência do 18°BPM trocaram informações com policiais militares do 13°BPM de Curitiba/PR, que se deslocaram até o bairro Sitio Cercado e efetuaram a prisão de Faust. Os trabalhos de investigação contaram com a participação fundamental da Agência de Inteligência do 18BPM, Diretoria de Informação e Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública, 13° BPM de Curitiba/PR, Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran de Curitiba/PR, Policia Civil de Colombo/PR, Agência Local de Inteligência do 22° BPM de Colombo/PR e Agência Local de Inteligência do 17° BPM de Fazenda Rio Grande/PR.

A Divisão de Investigação Criminal de Brusque afirma que investigações sobre a morte do Cabo Everaldo continuam até que todos os envolvidos sejam presos.

Veja Também

Marido que matou esposa por enforcamento é condenado pela Justiça

Ademar do Amaral, de 43 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.