Home / Policia / Preso homem que ameaçava alunos em frente à Escola

Preso homem que ameaçava alunos em frente à Escola

Na tarde desta terça (31), o PPT da Polícia Militar de Brusque deteve Ricardo José Merisi, por violar as condições impostas no regime aberto de prisão concedido pela justiça. Nos últimos dias, várias denúncias foram feitas ao COPOM de que uma pessoa estaria ameaçando transeuntes e alunos da Escola Gregório Locks, no bairro Dom Joaquim.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Vara Criminal de Brusque Edemar Leopoldo Schlosser, e foi cumprida em menos de uma hora.

Nos últimos dias, a redação da TV Brusque recebeu várias manifestações de pais de alunos da Escola, incomodados com a presença de Ricardo que, segundo relatos, estava ameaçando os alunos portanto uma faca.

 

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.