Home / Policia / Preso em Brusque homem condenado por estupro de menor

Preso em Brusque homem condenado por estupro de menor

Um homem de 53 anos de idade foi preso nesta quarta pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC), da Delegacia de Polícia Civil de Brusque, com mandado em aberto da justiça do estado do Paraná.

Ele foi condenado a 16 anos e três meses de prisão pelo crime de estupro de um menor de idade. Ele morava no Bairro Santa Luzia, em Brusque, mas foi detido pelos policiais no Bairro Primeiro de Maio.

O acusado, que não teve o nome divulgado por se tratar de um crime de estupro contra menor, será encaminhado para o Paraná.

Veja Também

Malharia é assaltada em Guabiruba. Dois criminosos são presos

Uma malharia localizada em Guabiruba foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (27). Perto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.