Home / Esportes / Presidente do Vasco vem a Brusque negociar patrocínio da Havan

Presidente do Vasco vem a Brusque negociar patrocínio da Havan

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, estará em Brusque na próxima quarta-feira (11). Ele se reunirá com o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan para discutir a possibilidade do patrocínio da empresa para a temporada de 2020

As conversas iniciais aconteceram por intermédio do empresário Flávio Moreno, que funcionou como um “elo” entre Havan e clube, que recentemente chegou ao número de 170 mil sócios em menos de duas semanas.

A negociação já acontece desde o primeiro semestre deste ano, e pode terminar em negócio fechado nesta semana.

Veja Também

Bruscão faz 2 a 0 no Avaí e leva a Recopa Catarinense

A boa fase do Brusque teve mais um capítulo de vitória na noite deste sábado. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.