Home / Geral / Prefeitura interdita rua Libério Benvenutti

Prefeitura interdita rua Libério Benvenutti

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – Setram, informa que a rua Libério Benvenutti, no bairro Limoeiro, será interditada para o tráfego de veículos nesta terça-feira (24), a partir das 14h.

A medida é necessária por conta dos pontos de apoio, orientação e monitoramento de casos suspeitos de coronavírus.

“Tínhamos fechado com cone o acesso a rua pela rodovia Antônio Heil, mas infelizmente os motoristas não respeitaram a sinalização. Por isso, vamos precisar fechar o acesso com tubos”, explica o diretor de Trânsito, Renato Bianchi.

O acesso será liberado apenas para os moradores.

Veja Também

Alto consumo causa falta d’água em pontos mais altos de Brusque

O SAMAE comunicou, em nota divulgada na manhã deste sábado (21), que há falta d’água ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.