Home / Geral / Prefeitura iniciará obra de nova rua próxima à Fenarreco no dia 10 de janeiro

Prefeitura iniciará obra de nova rua próxima à Fenarreco no dia 10 de janeiro

A Prefeitura de Brusque iniciará no próximo dia 10 de janeiro as obras de abertura de uma nova rua próxima ao Pavilhão da Fenarreco, onde hoje se localizam a cancha do CTG Laço do Bom Vaqueiro e a pista de BMX. A confirmação veio após uma notificação judicial assinada pela diretora da Procuradoria Geral do Município, Sonia Knihs Crespi, destinada à Associação Brusquense de Bicicross (veja abaixo). O documento dá prazo até o dia 21 de dezembro para que a Associação desocupe o local, para que haja o início das obras.

A obra é efeito de acordo judicial celebrado entre a Prefeitura de Brusque e a família Hoffmann, na gestão do então prefeito interino Roberto Prudêncio. A devolução de áreas e abertura da rua fazem parte do processo, que encerra uma disputa judicial envolvendo a desapropriação do terreno, há mais de 20 anos.

A direção da Associação de Bicicross esperava contar com uma nova pista na área da Vila Olímpica, mas o projeto acabou sendo engavetado e nunca mais avançou. Começa agora a busca por uma nova área para as competições.

 

Veja Também

AMA Brusque elege nova diretoria

Foi realizada na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Assembleia Extraordinária, que elegeu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.