Home / Geral / Prefeitura inicia obra de abertura de rua sobre a antiga pista de BMX

Prefeitura inicia obra de abertura de rua sobre a antiga pista de BMX

Na manhã desta sexta-feira (19), máquinas da Prefeitura Municipal de Brusque iniciaram o trabalho da abertura de uma nova rua nas proximidades do Pavilhão da Fenarreco. As máquinas iniciaram o trabalho nas antigas dependências da pista de BMX, que teve que ser desativada no final do ano passado.

A abertura da via cumpre um acordo celebrado entre representantes da família Hoffmann e o Município, na gestão do prefeito interino Roberto Prudêncio (PSD). À época, com o processo judicial que tramitava há mais de 20 anos em fase final, a prefeitura resolveu acordar a divisão das áreas, onde o local onde fica o CTG e o kartódromo ficariam com a família e, com a construção da rua, as áreas do estacionamento, Pavilhão e Arena Multiuso ficam em definitivo com o município, encerrando toda e qualquer demanda na justiça.

Os caminhões de terra retirados da pista de BMX devem ser depositados na área da Vila Olímpica, adquirida pela prefeitura na gestão Paulo Eccel (PT), junto à empresa Souza Cruz. Acontece que a área na Estrada da Fazenda não tem previsão alguma de ser limpa ou utilizada. Com isso, os atletas do BMX brusquense perdem a área de treinamentos.

 

Veja Também

Morre Severino Ferreira Fialho, aos 84 anos

Faleceu nesta terça (17), aos 84 anos de idade, o empresário Severino Ferreira Fialho. Ele ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.