Home / Geral / Prefeitura faz limpeza de locais que foram alvos de vandalismo

Prefeitura faz limpeza de locais que foram alvos de vandalismo

Com o intuito de melhorar o aspecto dos espaços públicos após os atos de vandalismo, a Secretaria de Obras iniciou nesta terça-feira (23), um mutirão de revitalização. Dentre os locais que receberão a nova pintura estão as pontes Mario Olinger e dos Trabalhadores, bem como, a Arena Multiuso e a Praça da Cidadania.

De acordo com a equipe da pasta, os locais mapeados foram alvos de pichações, o que vem acontecendo com maior frequência em diversos espaços do município. A Prefeitura solicita o apoio da população em geral, visto que pichar é crime e danifica o patrimônio público.

 

 

Veja Também

Rita Cássia Conti é a primeira mulher eleita presidente da ACIBr

O nome da empresária Rita Cassia Conti entrou para a história da Associação Empresarial de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.