Home / Policia / Prefeitura de Guabiruba suspende fiscalização por radar

Prefeitura de Guabiruba suspende fiscalização por radar

Através de nota divulgada nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Guabiruba comunicou o adiamento da fiscalização eletrônica por radar nas ruas da cidade, prevista para iniciar no dia primeiro de outubro.

Confira a nota:

A Prefeitura de Guabiruba comunica que a implantação do monitoramento eletrônico previsto para iniciar no dia 1o de outubro será adiada. A mudança ocorreu levando em consideração as manifestações da população e a mudança favorável no comportamento dos motoristas, o que leva a administração municipal a acreditar que é possível a direção responsável sem a utilização do radar.

A campanha de trânsito incentivando a direção defensiva, o respeito aos limites de velocidade continuarão, bem como as ações da Semana Nacional do Trânsito, que tem como tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”: palestra na quinta-feira, 28, às 9h30 e às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Desde a divulgação da implantação do radar, observou-se no trânsito um comportamento mais cauteloso por parte dos condutores. No entanto, se os excessos de velocidade forem registrados, tal medida poderá entrar em vigor futuramente.

Veja Também

Morre homem que foi atacado por enxame de abelhas no Maluche

Carlito Uller, de 64 anos de idade, morreu na tarde desta terça no Hospital Azambuja. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.