Home / Geral / Prefeitura coloca terreno no Rio Branco à venda

Prefeitura coloca terreno no Rio Branco à venda

A Prefeitura de Brusque realizará, no dia 8 de outubro, a segunda tentativa de venda de um terreno público situado no bairro Rio Branco. O valor angariado com a transação tem como finalidade o pagamento das indenizações referentes às obras da Margem Esquerda da avenida Beira Rio.

O terreno de quase 8000m², que possui frente para a rua Ernesto Bianchini, foi avaliado pela comissão da Prefeitura e três corretores independentes credenciados pelo município em R$ 2,4 milhões.

A propriedade possui totais condições para obras residenciais, comerciais ou industriais. Inicialmente ele seria destinado para a construção do Instituto Federal Catarinense (IFC), que optou utilizar outro terreno.

Rafael Scheibel de Andrade, diretor de Gabinete, explica a finalidade dos recursos da venda. “Será exclusivamente destinada ao pagamento de indenizações às pessoas que possuem terrenos ao longo do trajeto da obra da margem esquerda, esta que é uma das maiores e importantes obras de mobilidade urbana já realizada pela Prefeitura.’’

Os que tiverem interesse devem comparecer à sala da Diretoria de Compras e Licitações no dia 8 de outubro, às 13h30. No edital publicado no site da Prefeitura está especificado a documentação necessária.

Scheibel finaliza. “O departamento técnico está a disposição para aqueles que desejam mais informações ou queiram visitar o local. Peço para que essas pessoas busquem a Prefeitura e agendem no o setor do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), com a diretora geral Andréa Volkmann”.

Veja Também

AMA Brusque elege nova diretoria

Foi realizada na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Assembleia Extraordinária, que elegeu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.