Home / Geral / Prefeitura assina convênios para aquisição de veículos para o Lar Menino Deus e Lar Sagrada Família

Prefeitura assina convênios para aquisição de veículos para o Lar Menino Deus e Lar Sagrada Família

A Prefeitura de Brusque assinou nesta sexta-feira (26) novos convênios com o Lar Menino Deus e Sagrada Família. Os valores na casa de R$ 50 e 56 mil, respectivamente, serão utilizados pelas entidades para aquisição de veículos que auxiliarão no trabalho do dia a dia das instituições.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença de autoridades e representantes de ambas as instituições, entre elas o presidente do Lar Sagrada Família, Luiz Carminatti, e do Lar Menino Deus, Graziano de Andrade Grigório.

Conforme explica o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, os valores repassados às entidades são oriundos de recursos federais. “É uma verba que, com certeza, vai ajudar muito essas entidades, que já prestam um trabalho importantíssimo em nossa cidade no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade”, ressalta.

O secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior, destaca que tanto o Lar Sagrada Família quando o Lar Menino Deus atuam como um braço do poder público. “E, por isso, nos alegra muito essa parceria, pois são entidades que já tem um trabalho de muitos anos, já reconhecidas pela sociedade brusquense. O próximo passo agora é a aquisição efetiva destes veículos e, posteriormente, a entrega oficial que faremos assim que os mesmos forem adquiridos”, finaliza.

Veja Também

Movimento “É hora de comunicar” conta com mais de 20 apoiadores

Criada com objetivo de incentivar a comunicação e unir comunicadores e empresas do setor de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.