Home / Economia / Prefeitura anuncia medidas econômicas diante da realidade do Covid-19

Prefeitura anuncia medidas econômicas diante da realidade do Covid-19

Durante entrevista coletiva transmitida pela internet na tarde desta segunda (30), o secretário de governo e gestão estratégica, André Vechi, anunciou uma série de medidas econômicas colocadas em prática pelo governo municipal, como resposta aos reflexos já sentidos pela pandemia do coronavírus.

As dívidas fiscais físicas e jurídicas, com prolongamento para 90 dias e os prazos de processos administrativos foram prorrogados por 30 dias a partir de 17 de abril. O pagamento do ISS de autônomos também foi prorrogado, assim como os alvarás provisórios.

O Samae fica proibido de efetuar cortes de água pelos próximos três meses, tanto em residências quanto em empresas.

A coletiva também teve a participação do prefeito Jonas Paegle, do vice-prefeito Ari Vequi e do secretário de saúde, Humberto Fornari.

Veja Também

Bandeiras tarifárias de energia não serão cobradas até o fim do ano

A Agência Nacional de Energia Elétrica bateu o martelo e decidiu que não haverá cobrança ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.