Home / Geral / Prefeitura abre licitação para conclusão da macrodrenagem na Nova Brasília

Prefeitura abre licitação para conclusão da macrodrenagem na Nova Brasília

A Caixa Econômica Federal aprovou a abertura para um novo processo licitatório, que visa a contratação de empresa habilitada para a execução de complementação e conclusão das obras de macrodrenagem nas ruas Osvaldo Niebuhr, Ivandro Bruns, Joaquim Zucco e Padre Lux, referente as Bacias Nova Brasília e Azambuja.

De acordo com a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura, Andrea Volkmann até a próxima sexta-feira (18), o edital deve ser lançado oficialmente, para que as instituições conheçam os requisitos de qualificação para concorrer ao processo licitatório.

Veja Também

Morre Severino Ferreira Fialho, aos 84 anos

Faleceu nesta terça (17), aos 84 anos de idade, o empresário Severino Ferreira Fialho. Ele ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.