Home / Policia / Prédio de Malharia pega fogo, em Guabiruba

Prédio de Malharia pega fogo, em Guabiruba

Um incêndio de grandes proporções atingiu a empresa CS Malhas, no bairro Aimoré, em Guabiruba, na noite desta quarta (21). Um dos compressores da empresa explodiu, espalhando muito óleo e colaborando para que as chamas se espalhassem rapidamente.

Nove funcionários estavam dentro da fábrica. Eles tentaram combater as chamas com os extintores, mas devido ao volume do fogo, abandonaram o local e aguardaram a chegada dos Bombeiros.

A operação para apagar o fogo durou sete horas, e mais de 180 mil litros d´água foram utilizados para combater o incêndio.

Veja Também

Marido que matou esposa por enforcamento é condenado pela Justiça

Ademar do Amaral, de 43 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.